Skip to content

Evolução do Marketing no Instagram

O Instagramestá rachando para baixo em uma forma irritante de spam de marketing que tem aparecido no serviço por anos

Evolução do Marketing no Instagram

Ele está bloqueando os serviços que tentam ajudar os usuários a obter mais seguidores, respondendo automaticamente aos Posts de outros usuários, de acordo com o New York Times,

Facebook-Owned Instagram tornou-se um gigante no espaço de compartilhamento de fotos com mais de 700.000.000 usuários ativos mensais. Mas como o número de usuários cresceu, ele também se tornou um destino para os comerciantes para lançar seus produtos e serviços. Na verdade, eMarketer estima que os comerciantes gastaram mais de $570.000.000 no Instagram em 2016.

Vários serviços, incluindo Instagress, cobram aos usuários $10 ou mais mensalmente como ou comentam automaticamente as fotos e vídeos do usuário do Instagram. O objetivo é ajudar os usuários a obter mais seguidores e tornar as contas dos usuários mais visíveis. Em 2017 surgiram vários websites que possibiliam às empresas ganhar likes no Instagram rápidamente com um pequeno investimento inícial que pode ter um impacto positivo nas suas contas campanhas de marketing.

Estes serviços automatizados podem responder tão rapidamente aos bornes que deslizam frequentemente após a tecnologia anti-spam do Instagram e da deteção do bot.

Instagress disse que foi forçado a encerrar a pedido do Instagram, de acordo com o Business Insider, como o serviço violou os termos de serviço do Instagram. Um porta-voz do Instagram disse ao New York Times que ele considera “qualquer serviço que permite que as pessoas criem bots para ganhar seguidores inautênticos como spam.” As diretrizes da empresa também estipulam que os usuários não devem “artificialmente [coletar] gostos, seguidores ou ações.”

Em resposta a uma pergunta sobre por que demorou tanto tempo para o Instagram para revogar o acesso a esses serviços, um porta-voz do aplicativo disse que “os novos aplicativos estão lançando o tempo todo, assim que a nossa equipe de combate ao abuso está constantemente atualizando suas ferramentas de execução, que incluem tanto sistemas automatizados e manuais. A empresa também disse que é “agressivamente funciona para contrariar e impedir a atividade de spam, incluindo as contas de bloqueio.”

Esta não é a primeira vez que o Instagram tem rachado em spam. Em 2014, a empresa também foi em uma campanha para livrar o aplicativo móvel de contas falsas. Como resultado, as contagens do seguidor de muitas celebridades declinaram. Por exemplo, pop star Justin Bieber conta seguidor caiu por 3.500.000 e reality TV Star Kim Kardashian perdeu mais de 1.000.000 seguidores. Não obstante o facto de muitas destas celebridades utilizarem serviços para comprar seguidores instagram em grandes quantidades de modo a aumentarem o seu número de followers de forma artificial.

Ao identificar as empresas de habilidades estão procurando em marketing freelancers, pesquisa upwork destaca o que o conjunto de habilidades emergentes pode incluir para Forward-Looking comerciantes, de acordo com a empresa. Pesquisas anteriores do Instituto de marketing digital sugerem que, porque a paisagem digital está evoluindo rapidamente, a única maneira de manter o ritmo é através do desenvolvimento profissional contínuo.

Por exemplo, o alto crescimento na demanda para o Instagram marketing Skills último trimestre faz sentido como comerciantes cada vez mais usar histórias Instagram para contar histórias e anúncios lugar. Como a plataforma começa a se tornar uma parte mais padrão da estratégia de marketing, é provável que os comerciantes vão começar a olhar para a equipe de tempo integral para ter experiência nesta área. Falámos com uma das equipas mais experientes na área do marketing das redes sociais, Tiago Pinto gestor da CurtidasnoInstagram respondeu a algumas das nossas questões e as respostas serão públicadas na próxima semana no nosso website.

A necessidade de habilidades de gerenciamento de projetos não é surpresa, mas o crescimento na demanda por asana treinamento de trabalho sugere que se tornou a ferramenta de gerenciamento de projetos de escolha para as equipes de marketing no Q1. Asana treinamento de trabalho foi a primeira habilidade não-Tech para o topo da lista de talentos freelance em demanda.

Não surpreendentemente, talentos de vídeos também estão na demanda como os comerciantes investem em mais conteúdo de vídeo. Habilidades freelance em torno de vídeo que estão em demanda incluem Storyboarding, edição de som e animação 3D.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *